Na edição aprimorada desta aventura premiada de terror em primeira pessoa, vestes o pijama de uma criança de dois anos que rasteja por uma casa sombria e distorcida. Tenta encontrar a tua mãe enquanto vagueiras por ambientes sinistros e surreais, como um parque assombrado e um chalé à beira de um lago, com apenas um ursinho ao teu lado para te confortar. Será que sobreviverás e conseguirás descobrir o segredo da família para colocares um ponto final neste pesadelo sombrio?