Angry Alligator
Vem até ao pântano e entra numa aventura única! Começa como um pequeno jacaré bebé e cresce até te tornares no maior e mais assustador réptil das redondezas. Come tudo o que se mexe (e mais) para que cresças e possas enfrentar todos os desafios que se avizinham.
O destino do pântano e de todos os seus habitantes repousa nos teus escamados ombros! Os humanos horríveis assumiram o controlo e só tu é que os podes afugentar! Mas não tenhas medo, pois não vais estar sozinho. Ouve as palavras do Wisecroc - o crocodilo mais sábio da cidade - à medida que ele te guia pelo caminho pegajoso e pantanoso que te vai tornar num jacaré lendário.