ANOTHER SIGHT é uma aventura fantástica e surreal com elementos de steampunk localizada na Londres de 1899, no final do período vitoriano. Com ênfase na cultura e nas personagens, ANOTHER SIGHT centra-se no desenvolvimento emocional da relação entre os seus dois protagonistas: Kit, uma adolescente inesperadamente intrépida, e Hodge, um gato misterioso de pelo ruivo. Os dois conhecem-se na escuridão de uma zona de construção do metro de Londres, depois de Kit perder a visão quando o túnel que estava a explorar desaba. Os dois formam uma equipa e aventuram-se pelo desconhecido, com Hodge mostrando-se um companheiro indispensável, em quem Kit terá de confiar.
Kit e Hodge exploram um mundo fantástico e surreal, juntos ou separados, e cada um deles utiliza os seus talentos únicos para abrir caminho através de impressionantes cenários e para resolver enigmas intrigantes.