Aqua Moto Racing Utopia
Dezenas de corridas, acrobacias em ambientes impressionantes e possibilidade de competir com até sete concorrentes.
Os ambientes são baseados em locais reais: Amazonas, Grécia, um pântano, os trópicos, a costa do Mediterrâneo, um porto atlântico... cada corrida oferece um desafio diferente.
Participa em 12 campeonatos, divisões de ski e freestyle e cria ondas no teu caminho até ao topo do pódio.
"Body flip", "Indian air", "stand up", "no hander", "backflip" e 360: descobre os prazeres de uma acrobacia bem efetuada!
Com até quatro jogadores no mesmo ecrã*, desafia os teus amigos em qualquer altura e em qualquer lugar!