Boas-vindas ao Arcade Paradise, uma combinação de simulação leve de gerenciamento e jogos de fliperama retrô dos anos 1990. Desde limpar banheiros, pegar chicletes e até lave roupa, o caminho para o Arcade Paradise não é fácil, mas a recompensa e a grana valerão a pena!
Assuma o papel de Ashley e gerencie as tarefas diárias de administrar a lavanderia da família. Rebele-se contra os desejos de seu pai e crie um fliperama que proporcione à pacata cidade de Grindstone um lugar empolgante enquanto lava roupas, investe os lucros e constrói seu próprio Arcade Paradise!
Quanto mais máquinas de fliperama você instalar, mais os jogadores gastarão — são mais de 35 jogos totalmente jogáveis para desbloquear! Lembre-se: você não tem tempo de ficar batendo recorde nas máquinas — alguém tem que limpar o banheiro e tirar o lixo!