E se a crise de 1983 do marketing de videojogos não tivesse acontecido? Passado em 20XX, Arcade Spirits é um romance ilustrado cómico com uma narrativa alternativa, onde as salas de jogos ainda vibram com atividade. Após alguns percalços para arranjar emprego, inicias uma carreira na Funplex: uma famosa sala de jogos local com uma equipa de funcionários tão excêntricos como os clientes.