"Mais do que um romance retro. Equilibra a tua vida social com a intensidade de gerir uma equipa de esports num mundo retro futurista onde os arcade dominam a cena dos jogos. Após o sucesso do premiado romance ilustrado Arcade Spirits, a Fiction Factory Games está de volta com uma inovadora sequela autónoma.
Personagens personalizáveis: desenha a tua própria personagem e rival com um criador de personagens expandido. Escolhe os teus pronomes, molda a tua personalidade, sentimentos e preferências e vê as tuas escolhas refletidas na história. Altera a tua personagem e muda os teus pronomes depois de cada capítulo para veres o que reflete melhor!
9 caminhos de romance e vários finais: escolhe como a história se desenvolve enquanto interages com um grupo diversificado de personagens. Constrói a tua própria lenda do campeonato e deixa que as tuas relações se desenvolvam em lindíssimas amizades... ou talvez algo mais?
Ganha o campeonato de esports: para além da história emocionante e muitas vezes comovente, The New Challengers traz uma sensação clássica de competitividade arcade à mistura. Enfrenta o mundo no Fist of Discomfort 2, um jogo de luta estratégico com narrativa.
Elenco de vozes fantástico: desfruta de um romance ilustrado único com um estilo de arte característico e um elenco de personagens coloridas cheias de estilo e personalidade. Vive os altos e baixos emocionais ao lado de um excelente elenco de vozes que inclui SungWon Cho (ProZD), Fryda Wolff, Simply Undrea e muitos outros!
Continua a história: já jogaste o Arcade Spirits original? Importa as tuas escolhas anteriores e presta atenção aos rostos familiares e a algumas surpresas escondidas."