Asterix & Obelix: Heroes
Estamos no ano 50 antes de Cristo. Toda a Gália está ocupada pelos romanos… Toda? Não! Uma aldeia povoada por irredutíveis gauleses resiste ainda e sempre ao invasor.
As cartas possuem características próprias, como golpear com um menir para causar bastante dano ou usar uma poção do Panoramix para curar um herói! Cabe-te a ti adaptares-te a cada ronda e fazer as melhores escolhas para despejar um balde d'água fria sobre os planos dos romanos loucos.
O bardo Cacofonix, o fiel Ideiafix, o peixeiro Ordemalfabétix e até mesmo a rainha Cleópatra: todos vieram lutar! Desbloqueia até 24 heróis, cada um deles com uma habilidade heroica e características únicas.
Astérix, Obélix e os seus amigos precisam de achá-lo primeiro para lançar um balde d'água fria sobre os seus planos. Mas tem cuidado, pois o caminho está repleto de perigos. Usa as tuas cartas com sabedoria para evitares as armadilhas dos romanos. Durante a jornada, atravessarás 6 regiões bastante conhecidas pelos fãs da série e enfrentarás legiões romanas, é claro, assim como piratas, egípcios, nórdicos e até mesmo animais selvagens.