Atelier Lydie & Suelle ~The Alchemists and the Mysterious Paintings~
As irmãs gémeas Lydie e Suelle são alquimistas que vivem em Merveille, a capital do Kingdom of Adalet, e que desejam fazer do seu atelier o melhor do reino.
Um dia encontram um quadro misterioso com um mundo tão estranho quanto misterioso dentro dele. Uma vez que está repleto de materiais raros para a sua alquimia, esta descoberta promete tornar-se a chave para concretizar o seu sonho.