Revive a aventura épica da série original Avatar: The Last Airbender, enquanto jogas com Aang e os amigos, dominas os elementos, exploras os locais mais únicos da série, resolves puzzles ambientais desafiantes, e vivencias os momentos mais comoventes da história do Aang.Joga a história a solo ou com um amigo, através do modo de jogo cooperativo para dois jogadores. Abraça o destino e vivencia a aventura original do Aang. Volta a jogar qualquer um dos 18 capítulos emocionantes sempre que quiseres vivenciar os teus momentos favoritos da série.
Explora o Mundo de Avatar e viaja pelas quatro nações, a solo ou em modo cooperativo com 2 jogadores, nesta aventura de 18 capítulos.
Desvenda os mistérios e resolve puzzles desafiantes usando a manipulação de elementos e as habilidades únicas de água, terra, fogo e ar. Melhora as tuas habilidades ao longo da história para libertar todo o potencial do Avatar!