Azur Lane: Crosswave
Mude a maré da batalha neste jogo de ação em 3D, recrute mais de 50 meninas do navio do jogo móvel de sucesso Azur Lane!
Aproveite quatro modos de jogo, incluindo o Extreme Battle Mode. Personalize sua frota com diferentes navios e equipamentos!