Assume a árdua função de A&R (Artista e Repertório) do talentoso grupo de ídolos, B-Project. Toma os 14 jovens membros sob a tua proteção, cada um com as suas próprias personalidades e dificuldades. Cabe-te a ti apoiá-los, ajudá-los a crescer e deixá-los brilhar!
Descobre o começo dos diferentes grupos de ídolos — Kitakore, MooNs, THRIVE e KiLLER KiNG. Fica a conhecer os seus inícios de carreira e as dificuldades que enfrentaram no caminho para o sucesso. Acompanha a história, à medida que se juntam para se tornarem um único grupo, o B-Project, e atua no palco mais famoso do Japão.