Guiados pelo enigmático maestro Balan, as estrelas do espetáculo, Emma e Leo, vão usar habilidades especiais dos diferentes trajes para explorar o bizarro e imaginário Mundo das Maravilhas. Aqui, memórias e visões do mundo real misturam-se com o que é mais importante para cada um.
Leo e Emma são levados ao Mundo das Maravilhas pelo enigmático maestro Balan e partem numa jornada para encontrar o que é mais precioso para eles.