Acelera por um mundo cheio de aventuras no teu BIG-Bobby-Car. Conhece outros BIG-Bobby-Cars, conclui missões complicadas e descobre tesouros escondidos, até chegar o dia em que ganhes a Grande Corrida anual e grites que és o novo campeão, no pódio dos vencedores.