BLUE REFLECTION: Second Light
Já chegou o novo jogo da série BLUE REFLECTION! Esta é uma história que retrata de forma realista a juventude feminina. Baseada num tema de identidade humana e vínculos, é toda ela ilustrada de forma deslumbrante por Mel Kishida.
Sob um belo céu azul, cercada por água cristalina, Ao Hoshizaki sente o sol a queimar-lhe a pele.
Ao apreciar a paisagem de verão, sentia-se a divagar noutro mundo, como se tivesse sido deixada para trás.
Ao, envolta em confusão, inicia uma estranha vida partilhada com as raparigas, enquanto procuram pistas para regressar a casa.
Um dia, de repente, neste mundo escolar cercado por águas infinitas, surgiu um caminho levava a um novo cenário.
Para tentar compreender a situação, as raparigas decidiram aventurar-se, mas assim que deram os primeiros passos foram intercetadas por um monstro que nunca tinham visto.
No entanto, instantes antes de se entregarem ao desespero, as raparigas receberam um poder misterioso.
Num mundo aparentemente preso no verão, as raparigas não têm memória do seu passado.
Nesta escola cercada de água não há mais ninguém para além das raparigas. Estás à vontade para construir Facilities úteis consoante sugestão delas, tais como a "Barraquinha Takoyaki" ou a "Piscina". Constrói uma escola à tua maneira, seja com as instalações que te interessam ou com as preferidas das raparigas.
■As batalhas por turnos são ainda mais frenéticas graças às "emocionantes batalhas em tempo real"!