Mergulha num romance ilustrado com animações deslumbrantes. BUSTAFELLOWS apresenta gráficos de alta qualidade, desde o design dos personagens aos ambientes de fundo!
Ouve um elenco de atores completamente em japonês, incluindo KENN, Yoshimasa Hosoya e muitos mais.
Uma jornalista freelancer de 21 anos a trabalhar em New Sieg. Quando era mais nova, ela testemunhou o homicídio do seu irmão e tornou-se uma repórter para fazer justiça. Ela tem uma capacidade misteriosa que lhe permite viajar para o passado nos corpos de outras pessoas, por um curto período de tempo, e usa-a para ajudar pessoas e recolher dados. É uma mulher brilhante e alegre, com uma personalidade positiva. Embora seja repórter, ela não tem jeito para tirar fotografias.
Ele tem 27 anos. Limbo é conhecido por defender até os criminosos mais duros em tribunal. Embora digam que é corrupto, ele é extremamente hábil, popular na cidade e é visto como um herói. Ele cumpre a lei, à sua maneira, e faz justiça. Nascido numa família extremamente rica, Limbo é generoso.
Ele tem 28 anos. Shu fuma bastante e ganha a vida como caçador de recompensas a eliminar outros assassinos. É um artista marcial de primeira classe e especializado como atirador de longo alcance. É o melhor atirador da cidade e não tem outros objetivos de vida para além de executar aqueles que estão na lista deixada pelos seus pais adotivos e o seu mentor.
Um cirurgião plástico de 26 anos. Popular em New Sieg, ele adora coisas bonitas e está constantemente a avaliar as mulheres que passam por ele com base na sua aparência. Ele tem muita confiança nas suas capacidades e acredita que as pessoas podem renascer ao mudarem as suas características naturais.
Com apenas 25 anos, Mozu é o chefe do departamento de autópsias e trabalha com as forças policiais. Muitas vezes ele é mal interpretado como sendo apático e indiferente perante as outras pessoas. Normalmente, a sua forma de pensar vem de um ponto de vista médico, o que por vezes cria situações inesperadamente divertidas. Mozu fala com cadáveres e diz-se que tem o hobby de dissecar animais. Ele gosta de andar de bicicleta.
Um hacker de 22 anos obcecado por tudo o que seja cibernético, é famoso na Internet por pirataria, lavagem de dinheiro, roubo, etc. Graças às suas capacidades e ligações, declarou-se a si mesmo com um líder do submundo.