Junta-te a elas e aos seus amigos numa divertida aventura para transformar seis espaços em locais fabulosos como o Salão para Animais, o Parque de Campismo, o Laboratório Tecnológico e muito mais.
Sonhas em cuidar de animais, fazer trabalhos técnicos ou trabalhar com uma vista para o oceano? O Mundo da Barbie está repleto de atividades para experimentar.
JOGA COMO A BARBIE – Joga com a Barbie e a Barbie enquanto se juntam a amigos e familiares para concluir desafios e missões para ajudar a comunidade.
EXPLORA MALIBU – Descobre até 6 novos espaços e ajuda a restaurar o adorado centro comunitário.
GANHA RECOMPENSAS – Recolhe pontos comunitários e usa-os para desbloquear fantásticos visuais e itens para melhorar o Centro Comunitário Ondas de Malibu.