Duas obras-primas dos RPG japoneses estão de regresso. Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean e Baten Kaitos Origins regressam com grafismo melhorado e novas funcionalidades que ajudam ao progresso nos jogos, tornando-os ainda mais acessíveis!
Há muito tempo, ocorreu um grande conflito entre o deus do mal e os humanos. Após uma batalha feroz, os humanos conseguiram prender o deus do mal, mas para trás ficou apenas uma terra desolada. Como tal, os humanos decidiram abandonar a terra e viver no céu.
Quando um jovem invoca o teu nome, o nome do espírito, a história começa a desenvolver-se. Uma história localizada num continente flutuante no céu, onde os pensamentos e as preces se cruzam.