Battle Axe é jogo no estilo "pé na porta e soco na cara" com visuais incríveis criados pelo artista de pixel renomado Henk Nieborg, fiéis à mecânica do jogo, e música da lendária compositora de VGM Manami Matsumae — os fãs de jogos retrô vão amar!
Desde tempos imemoriáveis, sua terra natal, Mércia, está sob o domínio de Etheldred, uma feiticeira déspota das longínquas terras geladas do norte.
Um elfo, um feiticeiro e espoliador atendem ao chamado. Entre nesse grupo de heróis com a missão de banir o mal das terras de uma vez por todas!