Bayonetta 3
A bruxa está de volta, mas com o mesmo estilo de sempre, em Bayonetta 3 para a Nintendo Switch! Neste novo jogo de ação sem limites, a Bayonetta enfrenta um Mal misterioso recorrendo às suas armas características e a um arsenal de novas habilidades demoníacas.
A realidade tal como a conhecemos está em perigo! Desta vez a ameaça são armas biológicas criadas pelo homem chamadas "homúnculos". Este exército de invasores não pertence nem ao Inferno nem ao Paraíso e a Bayonetta terá de detê-lo custe o que custar.
A glamorosa e espampanante bruxa de Umbra persegui-los-á pelas ruas de Tóquio, pelas montanhas da China e por muitos mais locais, com o objetivo de salvar o mundo desta misteriosa ameaça.
Várias caras conhecidas unir-se-ão à Bayonetta na sua aventura. Será ainda acompanhada por uma vigorosa aprendiz de bruxa!
Aproveita ao máximo as habilidades da Bayonetta para torturar os homúnculos e provocar todo o tipo de danos.
Esquiva-te dos ataques no momento certo para ativares o Witch Time. Esta opção permite abrandar o tempo para que a Bayonetta possa combater ao ritmo que preferir.
Controla estes demónios para causar estragos entre os inimigos em combates impressionantes, ou invoca-os enquanto exploras para destruíres os obstáculos que bloqueiam o teu caminho. Mas atenção: enquanto controlas estes demónios, a Bayonetta fica vulnerável aos ataques.
A habilidade Demon Masquerade permite à Bayonetta canalizar os demónios vinculados às suas armas e assim obter uma grande variedade de habilidades e ataques atrozes. Transforma-te na Madama Butterfly e estende as tuas asas para participar em combates aéreos, detém os inimigos adotando a forma de um comboio demoníaco e muito mais!
A vivaz bruxa Viola é uma nova personagem jogável que desempenha um papel importante na aventura da Bayonetta.
A Viola dedica-se a espalhar o caos pelos inimigos e a bloquear ataques com a sua espada, apesar de poder também provocar danos devastadores com o seu caprichoso companheiro felino Cheshire, o Infernal Demon que habita dentro do amuleto da sua catana.
É a primeira vez que lidas com artes arcanas? Não te preocupes! Escolhe entre os modos de dificuldade Casual (fácil), Standard (normal) e Expert (perito) em qualquer altura ou equipa o acessório Immortal Marionette para defenderes e executares automaticamente combos graciosas premindo apenas um botão. Existe ainda um modo de treino que te permite praticar as tuas técnicas de feitiçaria e ataques espetaculares.
Por outro lado, pode ser que consideres o tom da ação demasiado alto. Neste caso, ativa o modo Naive Angel para suavizar os elementos mais "atrevidos" de Bayonetta 3, como modificar determinadas opções de vestuário, tornar mais discretas certas cenas de ação violenta e mais.