Bee Simulator
Vê o mundo pelos olhos de uma abelha! Explora um mundo inspirado no Central Park, onde podes participar em corridas de abelhas, recolher pólen de flores raras e desafiar perigosas vespas.
Joga com amigos ou familiares em três modos de jogo, incluindo cooperação e competição em ecrã dividido.
A colmeia desperta quando os primeiros raios de sol surgem no horizonte. É hora de testar as tuas asas, receber ordens da Rainha e começar a tua primeira missão. E esse é apenas o início das tuas aventuras. Os humanos querem derrubar a árvore onde se encontra a tua colmeia, por isso o teu destino e o do teu enxame estão nas tuas pequenas patas!