Ben 10: Power Trip!
O Ben Tennyson e a família estão prontos para umas férias relaxantes na Europa - até que o maléfico Hex ativa quatro misteriosos cristais, invocando monstruosos visitantes do Vazio. Agora cabe-te a ti ajudar o Ben a impedir os planos diabólicos do mestre ilusionista Hex!
Põe o Omnitrix e transforma-te nos incríveis alienígenas do Ben 10, enquanto partes à aventura e lutas neste mundo em 3D carregado de ação. Enfrenta alguns dos inimigos mais perigosos que o Ben alguma vez encontrou, em combates emocionantes. Resolve quebra-cabeças, ajuda os habitantes com as tuas melhores habilidades e apanha power-ups para fortalecer os teus alienígenas. Explora as cidades, as florestas e as montanhas da Europa a caminho do confronto final contra o malvado Hex.
Com a Gwen e o avô Max ao teu lado, encontrarás aqui todo o humor e as rivalidades desta série do Cartoon Network. E como quatro braços são melhores do que dois, o Kevin Levin participa na aventura em modo cooperativo. Vais querer participar nesta Power Trip vezes sem conta.