Bestanden! Dein Weg zum Führerschein
Descubra a melhor maneira de aprender o Código da Estrada Alemão! Pratique para o exame, teste os seus conhecimentos e concorra com os seus amigos em novos mini-jogos. Escolha o seu modo de jogo para progredir sozinho ou com outros e trabalhar nos seus pontos fracos com a série temática. A sua carta de condução está ao seu alcance!