De Charles Cecil, criador da série Broken Sword, e com a direção de arte de Dave Gibbons, o lendário artista dos quadrinhos por trás de ‘Watchmen’, surge ‘Beyond a Steel Sky’, a tão aguardada continuação do clássico cult ‘Beneath a Steel Sky’.
Você é Robert Foster. Uma criança foi sequestrada em um ataque brutal. Você jurou trazê-la para casa. Mas o caminho o levou de sua comunidade de habitantes do deserto para Union City, uma das únicas megacidades restantes em um mundo devastado por guerras terríveis e colapso político.
‘Beyond a Steel Sky’ é um suspense cyberpunk ao mesmo tempo dramático e cômico, em que enigmas envolventes conduzem uma narrativa acelerada que se passa em um mundo de jogo dinâmico que reage às ações do jogador – e é subvertido por elas.
Uma aventura que acontece em um mundo dinâmico, povoado por personagens com vontade própria e motivações que o jogador pode subverter. Em conjunto com uma ferramenta única para hackear, emergem várias soluções para os enigmas a partir das escolhas do jogador.
Enigmas inteligentes aparecem interligados a uma narrativa dramática e intrigante para oferecer uma experiência de jogo irresistível.
Um mundo estilizado com visual de quadrinhos e belos detalhes, da mente do lendário quadrinista Dave Gibbons.