Sobe aos céus!
Começou a mais louca corrida de bruxas: Bibi e as suas amigas saltaram para cima das vassouras e preparam-se para explorar mundos incríveis. Ajudadas por misteriosas poções de bruxas e manobras aéreas bem turbulentas, elas voarão da era dos dinossauros até ao oriente ou à Transilvânia. Abram alas e aí vão elas!