Uma violenta tempestade atingiu a área perto da Martinshof. Monta e descobre os estragos causados pela tempestade. Cavalga pelos campos, salta sobre vários obstáculos e pede à bruxa Bibi para fazer a confusão desaparecer. Acima de tudo, podes divertir-te imenso em emocionantes corridas de cavalos, mostrar as tuas habilidades a saltar e no slalom, cuidar dos cavalos e enviar fotografias à tua amiga Naomi, que está preocupada na Austrália.