Boxe "Peso-a-peso" para todos
Estás preparado para te tornares num campeão de boxe? Entra no ringue e exibe as tuas técnicas de boxe numa experiência de jogo de arcada por eliminatórias. Luta como uma de 20 icónicas personagens dos filmes Creed e Rocky. Enfrenta adversários de classe mundial em vários lugares empolgantes ou desafia amigos e familiares em intensos combates de confronto direto.
Desenvolvido por uma equipa que trouxe o Creed: Rise to Glory para plataformas de RV, o Big Rumble Boxing: Creed Champions é a segunda colaboração entre a Survios e a MGM Studios Inc., que, pela primeira vez, traz a intensidade apaixonante do boxe de Creed para consolas.