BioShock 2 Remastered
Vê Rapture através dos olhos do Sujeito Delta, um temível protótipo de Big Daddy numa missão de vida ou morte para salvar a sua Little Sister desaparecida. Já passaram oito anos desde os eventos do primeiro BioShock, e os habitantes de Rapture juntaram-se num culto coletivista. Utiliza ainda mais tipos de Plasmids, enfrenta novos adversários e aventura-te além dos interiores art déco de Rapture para pisar o fundo do mar enquanto és perseguido por uma nova geração de poderosas predadoras: as Big Sisters.