BioShock Remastered
Explora a cidade subaquática de Rapture, um paraíso para as mentes mais brilhantes da sociedade transformado num pesadelo distópico pela arrogância de um único homem. Por entre estas ruínas inundadas irrompeu um novo ecossistema, onde Splicers desvairados perseguem as Little Sisters que estariam indefesas sem os seus guardiões Big Daddy. Para sobreviveres, terás de pensar rápido, recuperar armamentos e usar poderes sobre-humanos concedidos por Plasmids que alteram o teu ADN. Para derrotares os monstros mutantes de Rapture, terás de tornar-te um deles.