Descobre os mundos inesquecíveis e as histórias fantásticas da galardoada série BioShock com o BioShock: The Collection. Viaja até às cidades de Rapture e Columbia com o BioShock Remastered, o BioShock 2 Remastered e o BioShock Infinite: The Complete Edition, que incluem todos os conteúdos extra para jogador individual. Luta pela tua vida e leva a melhor sobre os teus inimigos, seja sob as ondas ou acima das nuvens.