PRINCIPAIS DESTAQUES
O mundo foi assolado por uma praga e as raízes da Árvore da Vida estão moribundas. As tribos estão divididas. Explora um mundo em convulsão e decide o seu destino: serás o seu salvador ou irás conduzi-lo até um destino ainda mais sombrio?
INCLUI O DLC GRÁTIS MERCENÁRIO: o Mercenário é uma classe especial que começa com a capacidade de utilizar duas armas em simultâneo e está equipado com lâminas clássicas. Explora o BIOMUTANT com um visual semelhante ao de um samurai desde o início.