Birushana: Rising Flower of Genpei
Dividida entre facções em conflito e desejando uma vida pacífica, pode Shanao forjar seu próprio caminho - e encontrar alguém digno de viver sua jornada neste romance visual?
Quinze anos após a Rebelião Heiji, o Clã Heike alcançou o ponto máximo do seu poder, enquanto o Clã Genji permanece devastado pela derrota. Enquanto isso, nas montanhas de Kurama vive Shanao, o mais jovem herdeiro dos Genji. No entanto, ele guarda um grande segredo, que apenas alguns poucos conhecem.
A aventura dela vai levá-la a encontrar relacionamentos valiosos, mas também descobrir algo mais profundo que a simples rixa entre clãs rivais.