Após despertar numa nova terra estranha e deslocado da sua última morada, o Penitent One é lançado de volta ao ciclo interminável da vida, morte e ressurreição, sem outra opção senão explorar este perigoso novo mundo e revelar os seus segredos há muito esquecidos.
Terás de enfrentar hordas de inimigos grotescos que aguardam o julgamento final pela mão do Penitent One e bosses titânicos que espreitam na escuridão à espera do momento certo para te enviarem de volta à sepultura de onde vieste.
Não será fácil derrotá-los, mas Blasphemous 2 oferece-te mais hipóteses de personalizar e melhorar as tuas habilidades, além de várias armas novas e exclusivas para empunhar com sentido de justiça e fúria infinita. A vitória está ao teu alcance.