Blaze and the Monster Machines: Axle City Racers
Podes explorar o mundo de Blaze, desde as ruas coloridas da Cidade Axle à pista de acrobacias Cúpula Monster! Coloca o cinto de segurança e assume o controlo do Blaze, Pickle, Darington, Zeg, Starla, Stripes... e até do batoteiro Crusher! Está na hora de correr a velocidade estonteante e ir ao campeonato, ou competir com até 4 jogadores em ecrã dividido!