Blazing Strike
Depois de sobreviver a um evento apocalíptico, o que resta da civilização humana está em desordem. Neste mundo distópico dirigido por um governo corrupto e assassino, um grupo de resistência está pronto para defender o povo. Será que eles conseguirão derrubar esses autocratas do mal?
Mergulhe no mundo de Blazing Strike e junte-se à batalha para enfrentar os lutadores e lutadoras mais fortes deste mundo pós-apocalíptico, pois eles estão destinados a enfrentar uma longa jornada rumo à vitória.
O clássico encontra o moderno: O sistema de alvoroço de Blazing Strike cria uma nova maneira de experimentar um clássico jogo de luta 2D. Selecione entre 14 lutadores jogáveis singulares e lute contra seus amigos, o computador, ou jogue partidas online contra lutadores e lutadoras de todo o mundo, sem atraso de rede, graças ao GGPO.