Bluey: The Videogame
Junta-te à diversão com a Bluey e a sua família em Bluey: O Videojogo! Joga uma história totalmente nova em 4 aventuras interativas. Pela primeira vez, explora locais icónicos como a Casa dos Heeler, o Recreio, o Rio e um local bónus na praia. Joga os teus jogos favoritos da série, incluindo Fica no Ar, Caça ao Falabarato e muito mais!
A diversão não para aqui! Este jogo não é trifícil, mas é muito divertido. Vive a alegria e emoção do mundo da Bluey, com o modo multijogador local podes jogar com amigos e familiares no modo de história e no modo de jogo livre!
Explora e coleciona itens para o teu livro de autocolantes, desbloqueia visuais e desvenda os vários segredos e referências escondidas em cada local. Recria cenas icónicas ou cria as tuas próprias aventuras e jogos inspirados na Bluey.
Hora de brincar - Joga como a Bluey e a sua família incluindo a Chilli, a Bingo e o Bandit.