Borderlands 3 Ultimate Edition
Passa por múltiplos mundos como um de quatro Vault Hunters – os derradeiros caçadores de tesouros de Borderlands, cada um com árvores de habilidades complexas, capacidades e opções de personalização. Joga a solo ou junta-te a um amigo na opção online de co-op de dois jogadores e enfrenta inimigos mortais, ganha loot infindável e salva o planeta dos líderes de seita mais implacáveis da galáxia.
Torna-te um de quatro Vault Hunters extraordinários, cada um com capacidades e estilos de jogo únicos, árvores de habilidades sofisticadas e inúmeras opções de personalização.
Descobre novos mundos além de Pandora, cada um com um ambiente único a explorar e inimigos a abater. Caminha por entre desertos hostis, luta até chegares a cidades devastadas pela guerra, navega em baías mortíferas e muito mais!
Joga com um amigo no co-op online, independentemente do teu nível ou progresso nas missões. Vence inimigos e desafios em equipa, mas colhe prémios só teus – ninguém fica a perder no roubo.