Triplica a tua dose de caos, de saque e de ação com A Borderlands Legendary Collection! Mata bandidos e monstros, recolhe armamentos poderosos e, quem sabe, salva o universo no Borderlands: Game of the Year Edition, no Borderlands 2 e no Borderlands: The Pre-Sequel, juntamente com conteúdos extra e de bónus para cada jogo, num total de mais de 100 horas de jogo a um preço incrível*.