Bounty Battle
Bounty Battle é o derradeiro jogo de luta indie: um jogo em 2D onde podes os teus heróis Indie favoritos se defrontam! Lutas alucinantes entre heróis de jogos como Guacamelee!, Darkest Dungeon, Flinthook, Dead Cells Axoim Verge, Owlboy e mais. Bounty Battle tem mais de 25 lutadores, vindos de mais de 20 jogos Indie! Cada lutador tem habilidades únicas e pode invocar o seu próprio ajudante durante a batalha. Luta com 3 amigos em níveis inspirados pelos jogos originais dos lutadores.