Bubble Bobble 4 Friends: The Baron is Back!
Os dragões populares Bub e Bob estão de volta! Com Bubble Bobble 4 Friends, podes esperar a parte mais recente da lendária série Bubble Bobble da TAITO.
Joga sozinho ou no modo cooperativo do sofá para até quatro jogadores com o teu dragão cuspidor de bolhas em 100 níveis para desafiares o feiticeiro maligno Bonner e os seus lacaios. Com as bolhas, não podes apenas capturar oponentes elegantes, elas também servem como um meio de transporte para o teu dragão alcançar seções mais altas.
Além disso, está incluído o jogo de arcade original Bubble Bobble, de 1986, que poderá surpreender os corações dos jogadores de todo o mundo, e hoje os fãs podem cantarolar a melodia do título.