CARATERÍSTICAS PRINCIPAIS
Burnout Paradise Remastered contém o jogo original completo e os oito pacotes de conteúdos adicionais principais, incluindo Big Surf Island, Burnout Bikes e o pacote Cops e Robbers. Inclui novos locais, desafios e mais de 130 veículos para explorar, desde hot rods a clássicos vintage – prontos para correr e para destruir!