CONTRA está de volta! Dois anos após o fim das Alien Wars, Damned City renasce no campo da última batalha. No meio do caos, surge um grupo de patifes.
Podem não ser os típicos heróis, mas estão aqui para salvar o mundo... ou para enriquecerem a tentar!