CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION
Para além da remasterização gráfica integral em HD, os diálogos com vozes completas e os novos arranjos na banda sonora criam uma nova e dinâmica versão de um clássico adorado.
CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION segue a história de Zack Fair, um jovem guerreiro admirado pelo rapaz destinado a salvar o mundo, apreciado por homens conhecidos como heróis lendários e amado pela rapariga que tem o destino do planeta nas suas mãos. A história dos sonhos e da honra de Zack — o legado que o liga a Cloud — é revelado por completo nesta grande saga que ultrapassou os limites de uma remasterização em HD.
Na metrópole alimentada a mako de Midgar encontra-se o quartel-general da Shinra, uma poderosa empresa que detém um impressionante exército privado. Zack Fair é um jovem e promissor operacional da SOLDIER, a unidade militar de elite da Shinra. Juntamente com o seu mentor, o SOLDIER de 1ª Classe Angeal, e Sephiroth, um dos heróis da SOLDIER, Zack começa a investigar os recentes desaparecimentos de operacionais da SOLDIER.