Em um mundo onde os humanos foram extintos milhares de anos atrás, os seres sintéticos conhecidos como Dei ex Machina foram encarregados de trazer a humanidade de volta. Junte-se a três E.V.E., a psique recriada de humanos falecidos instilou em corpos sintéticos, enquanto buscam sua humanidade completa e exploram Eden para descobrir os segredos escondidos dentro.