Café Enchanté
Quando Kotone herda o café Tokyo do avô, descobre que o estabelecimento guarda mais segredos que alguém poderia imaginar.
O café é um ponto de encontro de vários mundos misteriosos. Vais conhecer o rei dos demónios, uma besta humanoide, um anjo caído e muito mais.
Quando os agentes do governo responsáveis por monitorizar atividades não humanas aparecem à tua porta, o teu novo café está prestes a tornar-se muito mais divertido.