Call of Cthulhu, o videojogo oficial inspirado no RPG clássico de caneta e papel da Chaosium, mergulha-te num mundo arrepiante de loucura e Deuses Arcanos envoltos em mistério, no universo emblemático de Lovecraft.
1924. Pierce, investigador privado, visita a isolada Darkwater Island para investigar a morte trágica da família Hawkins. Pierce é rapidamente arrastado para um mundo terrível de conspirações, cultistas e horrores cósmicos. Nada é o que parece. A sanidade é uma companheira inconstante, frequentemente substituída por sussurros no escuro. Criaturas estranhas, ciência bizarra e cultos sinistros dominam o Cthulhu Mythos, decididos a cumprir os seus planos dementes para levar a cabo o fim de tudo.
A tua mente sofrerá... Entre a sanidade e a psicose, os teus sentidos serão perturbados até questionares a realidade de tudo o que te rodeia. Não confies em ninguém. Sombras fugidias escondem figuras sinistras... e entretanto, o Great Dreamer prepara-se para despertar.