Carnival Games traz de volta a festa para toda a família e agora pela primeira vez na Nintendo Switch! Com vários minijogos prediletos dos fãs e outros inéditos, Carnival Games oferece diversão para todos e pode ser jogado sozinho ou na companhia de até mais três jogadores. Bate home runs, amontoa a maior pilha de bolos e conduz o teu cavalo até à meta. São 20 minijogos no total com horas de diversão para ti e os teus amigos!
E com a Nintendo Switch, podes jogar Carnival Games quando, onde e como quiseres!