Cartoon Network: Battle Crashers
Quando o Uncle Grandpa atravessa acidentalmente as dimensões com a sua autocaravana, apanha pelo caminho alguns passageiros-surpresa, como Gumball, Steven Universo, Finn, Mordecai e Clarence! Agora, eles terão de se unir para derrotar criaturas diabólicas e repor a ordem.