Férias instantâneas na tua própria ilha tropical! Decora a ilha, veste roupa elegante, apanha insetos, cultiva alimentos e ajuda os teus vizinhos. Em Castaway Paradise fazes o que quiseres. ♥ Atividades ♥ Agricultura ♥ Moda ♥ Decoração ♥ Missões ♥ Diverte-te com as estações e eventos O que gostarias de fazer hoje em Castaway Paradise?