Chicken Range
Para aumentar a dificuldade, as galinhas atiram ovos contra o ecrã para obscurecer o campo de visão do jogador. Quando o ecrã fica totalmente coberto… GAME OVER!
Durante cada nível, caixotes de munições caem em intervalos variados que atualizam os teus níveis de munição e “Shino”.
O jogo contém 15 níveis diferentes. Cada nível introduz diferentes inimigos com distintas habilidades e níveis de dificuldade para te desfazeres deles graças a uma variedade de proteções melhoradas. Os tipos de galinhas incluem Riot Police Chickens, Tank Chickens, Ninja Chickens, Helicopter Chickens e muito mais!